13 junho 2013

Nova Parceria : Bora Colega Shop

oooi gente !
Entãao eu estou tão FELIZ que eu consegui outra parceria aqui para o blog !
E dessa vez é com a Loja Bora Colega Shop (Link da loja aqui)  e essa loja geente é tudo de bom, tem vários produtos ÓTIMOS e aprovados , Irei fazer resenha com alguns produtos ok ?
Então , vocês  minhas "LEITORAS" , irão ganhar um código com 5% de desconto ,é bem fácil é só se identificarem  pelo  -Email da Karol- , O código de desconto é SAPEKINHAV .
lh3.googleusercontent.com/-aP_6ROUpXyY/T42zJePMGHI/AAAAAAAAAAk/imSFIQwNTGU/s800/banner%2520250x300%2520%25282%2529.jpg
É isso , espero que tenham gostado , Eu estou MEGA feliz !
Um Big Beijo , 

Duda Castilho *-*

2 comentários:

  1. ooi liinda ameý o blog estoou seguindo, vc pode seguir de volta espero sua colaboração (:

    ResponderExcluir
  2. ooie . que bom que gostou , sigo siim !

    ResponderExcluir