02 junho 2013

Novidade : Primeira Parceria do Blog =)

Oi, Geentee ! Tudo bem?

Hoje é um dia muito especial para mim!É com grande prazer que comunico a primeira parceira do blog: A Loja Menina de Palavra ,com a qual me identifico muito.

Na loja Menina de Palavra,encontramos maquiagens,roupas e acessórios com preços super acessíveis.A partir de hoje, seremos  parceiras dessa loja tão admirada. Aguardem as novidades que em breve vamos trazer para vocês!

Que esse seja o início de uma parceria de muito sucesso!

Menina de Palavra ,seja bem-vinda ao blog Sapekinha Vaidosa ! 

9 comentários:

  1. Amei seu blog fofa.
    Vi o link no grupo de blogueiras e amei, já viciei.
    Estou te seguindo e espero vc retribuir, vou ficar mega feliz.
    Bjinhos ^^

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz que bom que gostou !
      Obrigada por seguir !
      Já estou seguiindo !
      Amei teu blog !
      Bjiinhos *-*

      Excluir
  2. Olá Mari , que boom que gostou !
    Obrigada por seguir ;
    seguiindo devolta !

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda parabéns pela parceira, essa loja não conheço entrar no site para conhecer.
    Venha conhecer o meu cantinho vou ficar feliz com sua visita :)
    Beijos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, parabéns pela parceira tbm.. não conhecia a loja, mt legal, gostei!
    Não conhecia seu blog, já curti tb rs mas oq eu mais adorei foi o bigodinho no mouse *-* to paixonada kk ACHO MUITO FOFO! hahah
    Dimaiss... to seguindo :) bjjs

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Ameei o post flor! Muito bom mesmo...
    Gostaria de pedir que você seguisse meu blog.
    E também estamos aceitando parcerias!!
    Beijo
    http://lais-colen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir