23 julho 2013

4 itens que não podem faltar no inverno

Eba! O inverno chegou <3 E com ele a vontade de arrasar nos looks quentinhos e estilosos! Hoje vim contar pra vocês quais serão os 4 itens que vocês podem  usar muuuuito nesse inverno :D Bora conferir?Clique em Leia Mais 
coluna-gi-inverno-01



Meia-calça: usar calça jeans ou legging no inverno é uma delícia, né? Maaaaas em certas ocasiões, não tem jeito, a gente quer se sentir mais feminina. Aí o lance é apostar na meia-calça! Com saia, com shorts, com vestido… Coloridas, estampas, lisas… Aí vai do humor do dia! Hehehe.
coluna-gi-inverno-02
Trench Coat: sabe porque eu AMO trench coat? Porque você pode colocar um shortinhos e uma blusinha por baixo dele que você vai acabar ficando quentinha, hehehe. É uma peça clássica que, se tiver um corte/cor neutra, vai combinar com tudo!
coluna-gi-inverno-03
Touca: Além de esquentar as orelinhas, as toucas estão súper em alta no mundo fashion! Os modelinhos mais fofos (tipo boininha) combinam com saias, tricôs, vestidinhos, meia-calça, etc, enquanto os mais moderninhos (tipo touca masculina) combinam com jeans skinny, jaqueta de couro, camisetas podrinhas e afins.
coluna-gi-inverno-04
Batom vermelho: é bonito em qualquer época do ano, mas o inverno tem o clima perfeito pra usar batom vermelho! No frio nós costumamos usar roupas de tons mais sóbrios, então nada como colocar vermelho nos lábios pra acender o visual!
E aí meninas, quais itens não vão poder faltar nos looks de vocês nesse inverno?
Curtiu ? Comentem ! 

10 comentários:

  1. Amei o post, excelente dicas!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran !
      Volte sempre !
      Beijiinhos *-*

      Excluir
  2. Adoro meia calça e claro, Batom Vermelho! Não pode faltar mesmo!

    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Querida! Beijos!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog...adrei essa meia.
    Siga de volta?
    http://lojadasica.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir